noticias902 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Geral

Revista brasileira bancou fiança de Daniel Alves; o que foi pedido em troca

Revista Brasileira Pagou Fiança Milionária de Daniel Alves, Revela Publicação Espanhola

Publicada em 01/04/2024 às 05:32h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Revista brasileira bancou fiança de Daniel Alves; o que foi pedido em troca  Compartilhar a noticia Revista brasileira bancou fiança de Daniel Alves; o que foi pedido em troca  Compartilhar a noticia Revista brasileira bancou fiança de Daniel Alves; o que foi pedido em troca

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Revista brasileira bancou fiança de Daniel Alves; o que foi pedido em troca

Uma semana após a libertação de Daniel Alves da prisão, o mistério por trás da fiança milionária de um milhão de euros foi solucionado. A revista espanhola Fiesta revelou que não foi uma pessoa individual, mas sim uma revista brasileira de renome internacional que desembolsou a quantia para garantir a liberdade do ex-jogador de futebol.

A revista, conhecida por suas reportagens sobre figuras importantes do Brasil e do mundo, teria desembolsado o valor em troca de uma entrevista exclusiva com Daniel Alves, que seria realizada em formato de vídeo documental. A esposa de Alves, Joana Sanz, também participaria da reportagem, segundo informações da colaboradora do programa Fiesta, Marisa Blázquez.

A inclusão de Joana Sanz na reportagem, ainda esposa de Alves em termos legais, adiciona um matiz intrigante à situação. Segundo Blázquez, o pagamento teria sido um adiantamento para a realização da entrevista.

O atraso no pagamento e as demoras para o depósito foram atribuídos às complicações inerentes à realização de transferências internacionais, que requerem tempo para serem completadas e verificar todos os requisitos legais.

Antes da revelação da revista, várias hipóteses circulavam sobre possíveis financiadores da fiança. O entorno do jogador de futebol foi objeto de especulação, sendo o pai de Neymar um dos primeiros a desmentir qualquer ligação por meio de um comunicado.

A imprensa espanhola também especulou sobre a possível venda de uma luxuosa mansão propriedade de Alves nos arredores de Barcelona.

Com informação: folhadestra.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 776754
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio