noticias307 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Policia

Mulher é assassinada com tiro na cabeça na porta de casa na Zona Leste

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos a pé se aproximaram da mulher enquanto ela estava sentada na porta de sua casa com familiares e efetuaram vários tiros contra ela.

Publicada em 02/04/2024 às 05:42h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é assassinada com tiro na cabeça na porta de casa na Zona Leste  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada com tiro na cabeça na porta de casa na Zona Leste  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada com tiro na cabeça na porta de casa na Zona Leste

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Mulher é assassinada com tiro na cabeça na porta de casa na Zona Leste
Regina Célia da Silva Magalhães, de 51 anos, morreu na noite de domingo (31) com um tiro na cabeça enquanto estava sentada em frente a sua casa no Conjunto HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
 
Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), por volta das 21h30, Regina estava com familiares quando dois criminosos a pé chegaram e efetuaram vários tiros contra a vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher.
 
O marido dela chegou a levá-la para o Hospital São Carlos Barromeo, ainda no bairro Pedra Mole, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
 
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Policiais do 5º BPM foram ao local do crime — Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI
Policiais do 5º BPM foram ao local do crime

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 776617
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio