noticias76 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Policia

Mulher é assassinada pelo ex-marido com tiro na cabeça ao chegar em casa

A mulher havia ido até apartamento buscar pertences após separação

Publicada em 02/04/2024 às 05:44h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é assassinada pelo ex-marido com tiro na cabeça ao chegar em casa  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada pelo ex-marido com tiro na cabeça ao chegar em casa  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada pelo ex-marido com tiro na cabeça ao chegar em casa

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Mulher é assassinada pelo ex-marido com tiro na cabeça ao chegar em casa
Maria Roseli Pedro Silva, de 58 anos, tinha medida protetiva contra o homem. Segundo a filha, Maria tinha deixado o ex e saído do apartamento há uma semana. Após atirar contra a mulher, o homem se matou.
A mulher de 58 anos que foi morta com um tiro na cabeça pelo companheiro, de 51, no sábado (30), havia ido até o local do crime, um apartamento no Jardim Aeroporto, em Itu (SP), para pegar os pertences dela que haviam ficado no imóvel após a separação.
Maria Roseli Pedro Silva e Paulo Sergio Pereira Silva estavam casados há 20 anos. Segundo a filha da vítima, Débora Conti, a mãe já tinha uma medida protetiva contra o homem e chegou a chamar a polícia dias antes do crime, quando Paulo quebrou os vidros do carro da mulher.
"Nessa primeira cena de terror ela conseguiu sair livre, pegou alguns pertences e se mudou para casa da minha avó, mãe dela, onde ela estava morando fazia uma semana. Ela já tinha conversado com ele que precisava retirar o restante dos seus pertences e ele tinha concordado".
Segundo Débora, Maria estava com medo de ir até o local sozinha e disse que só iria se ele não estivesse no imóvel no momento da mudança. "Ela foi no momento em que achou que ele estaria trabalhando. Foi com meu cunhado e meu sobrinho, pois meu cunhado faz carreto e iria ajudar com os móveis", conta.
Débora relata que quando a família chegou ao local, Paulo não estava presente, mas após deixar alguns móveis no carro do genro, Maria Roseli retornou ao apartamento e encontrou o suspeito lá.
"Ela entrou novamente com meu cunhado pra pegar o restante dos pertences ele já apontou a arma, ela ainda tentou pegar da mão dele, mas foi rápido. Ele deu dois tiros, um pegou diretamente na cabeça e o outro deve ter atingido a parede da casa".
Conforme o boletim de ocorrência, após atirar contra a mulher, Paulo atirou em si mesmo.
"Meu sobrinho tem 7 anos e ainda está em estado de choque, meu cunhado também. Eles não conseguem esquecer a cena".
Conforme o registro policial, Maria Roseli e Paulo Sergio foram socorridos e levados para a Santa Casa de Itu, mas não resistiram aos ferimentos.
'Ela estava assustada'
A filha de Maria relata que na semana anterior ao crime, a mãe dizia estar com dores no peito e sentindo muita angústia. "Ela estava assustada. Estava sentindo que algo iria acontecer".
Mãe de três filhas e avó, Maria Roseli havia se mudado para a casa da mãe, de 83 anos, após pedir o divórcio para Paulo Sergio.
"Minha mãe trabalhou a vida toda, nunca perdeu um dia de serviço, estava feliz por que tinha conseguido se aposentar. Tinha muitos planos pra esse ano, curtir sua aposentadoria. Era muito companheira da minha avó, fazia de tudo por ela" relembra Débora.
O corpo de Maria Roseli Pedro Silva foi sepultado neste domingo em Itu.
Débora Conti, filha de Maria, em postagem feita para a mãe na rede social — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Débora Conti, filha de Maria, em postagem feita para a mãe na rede social
Maria Roseli Pedro Paulo deixa três filhas e netos — Foto: Arquivo Pessoal
Maria Roseli Pedro Paulo deixa três filhas e netos

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 776773
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio