noticias160 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Policia

Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo de Luciano Aparecido da Silva foi localizado em Itararé (SP). Ele estava foragido da Justiça, que havia expedido mandado de prisão após ele alvejar, com pelo menos 7 tiros, Eliane do Carmo Oliveira na frente da pizzaria do filho do casal, em It

Publicada em 17/04/2024 às 05:45h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto  Compartilhar a noticia Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto  Compartilhar a noticia Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto
O agente penitenciário Luciano Aparecido da Silva, suspeito de ter assassinado a ex-mulher a tiros em Itaporanga (SP), foi encontrado morto em Itararé (SP). Segundo a polícia, o corpo estava em uma área próximo a rodovia entre a cidade e Riversul (SP). Eliane do Carmo Oliveira foi morta na noite de sábado (13).
Agente penitenciário é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em Itaporanga (SP) — Foto: Reprodução
Agente penitenciário é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em Itaporanga (SP)
A moto do agente penitenciário havia sido encontrada pela polícia em Itararé, a cerca de 60 quilômetros de distância de Itaporanga, onde o crime foi registrado. Por isso havia a suspeita de que Luciano estava na região. O corpo de Luciano foi localizado com marca de tiro na boca.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o suspeito é agente penitenciário e tinha porte e posse de arma. Conforme a polícia, Eliane foi alvejada enquanto estacionava o carro em frente a pizzaria do filho do casal. Luciano, de 48 anos, chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima. O filho deles não estava no local no momento do ataque.
Homem é suspeito de matar a ex a tiros em Itaporanga (SP) — Foto: Reprodução
Homem é suspeito de matar a ex a tiros em Itaporanga (SP)
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia montou uma blitz na Rodovia Jurandir Ciciliano para prender o suspeito. Luciano não obedeceu ao sinal de parada e avançou sobre os policiais com a mão na cintura como se fosse sacar uma arma. Os policiais atiraram na direção dele, mas o suspeito conseguiu fugir.
Agente penitenciário que matou a mulher a tiros em Itaporanga (SP) foi encontrado morto em Itararé (SP) — Foto: Reprodução
Agente penitenciário que matou a mulher a tiros em Itaporanga (SP) foi encontrado morto em Itararé (SP)
A SAP chegou a informar que um procedimento administrativo interno foi aberto, paralelamente ao processo criminal, contra o agente penitenciário.
Descumprimento de medida
Ainda segundo a apuração do g1, em julho de 2023, ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher e responde a um inquérito policial por agressão, já que não aceitava o fim do relacionamento. Entretanto, mesmo com a medida, Luciano insistia em procurar a vítima.
Luciano era considerado foragido, já que a Justiça chegou a expedir um mandado de prisão contra ele no domingo (14), horas após o assassinato.
O sepultamento de Eliane ocorreu no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.
Suspeito fugiu após assassinato da ex-companheira em Itaporanga (SP) — Foto: Reprodução
Suspeito fugiu após assassinato da ex-companheira em Itaporanga (SP)

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 866820
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio