noticias128 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Policia

PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital

Caso aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado. Cesar Felipe de Oliveira Carvalho, de 36 anos, estava internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.

Publicada em 17/04/2024 às 05:46h


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital  Compartilhar a noticia PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital  Compartilhar a noticia PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital
O policial militar baleado no rosto durante uma tentativa de latrocínio em Arujá, na Grande São Paulo, morreu nesta segunda-feira (15), em Mogi das Cruzes. Cesar Felipe de Oliveira Carvalho, de 36 anos, estava internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.
O caso aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado. O policial atuava em Bauru (SP) e estava de folga no dia. Segundo o delegado Jaime Pimentel, a vítima foi até Arujá para comprar um celular. Em determinado momento, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram o policial e um dos suspeitos atirou no rosto dele (assista no vídeo abaixo). O militar apresentava perda de massa encefálica e foi levado para o hospital em estado grave.
O velório e sepultamento do policial acontecem nesta terça-feira (16), em Agudos (SP). Locais e horários não foram divulgados.
Cesar Felipe de Oliveira Carvalho era casado, tinha uma filha de 2 anos e um enteado de 10. Ele estava na corporação há 12 anos. Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo destacou a dedicação e o zelo do policial (veja nota na íntegra abaixo).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arujá. A arma de fogo utilizada pelos suspeitos, a moto e o capacete já foram apreendidos. O homem que pilotava a moto foi preso. Entretanto, o segundo suspeito, que estava na garupa da moto, está foragido.
Policial militar é baleado no rosto em Arujá
Nota na íntegra da PMESP
"É com extremo pesar que o Comando de Policiamento do Interior 4 informa o falecimento do soldado da Polícia Militar Cesar Felipe de Oliveira Carvalho, do CPI-4, na manhã de hoje (15), no Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, onde estava internado.
O soldado PM Felipe, no dia 18 de dezembro de 2023, quando de folga durante a Operação Verão, foi vítima de tentativa de latrocínio no município de Arujá e veio a óbito decorrente ao agravamento de seu estado de saúde.
O policial militar ingressou na corporação em 13 de dezembro de 2011, exerceu suas funções ao longo de seus 12 anos de carreira com dedicação e zelo, tinha 36 anos, era casado e deixa uma filha de 2 anos e um enteado de 10 anos.
Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, traga conforto e paz à família".
PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital da Grande SP — Foto: Reprodução/Redes sociais
PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital da Grande SP

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 866826
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio