noticias780 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Ronda190

Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela

Ciúmes e drogas estão entre linhas de investigação sobre motivo do crime. Suspeito está foragido e possui histórico de condenação por homicídio, segundo delegado.

Publicada em 02/04/2024 às 05:39h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Homem é morto a tiros na frente da namorada; suspeito é ex-companheiro dela
Um homem foi morto a tiros na frente da namorada na madrugada desta segunda-feira (1) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. À polícia, a mulher afirmou que o atirador foi o ex-companheiro dela, segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi.
A motivação do crime está sendo investigada. De acordo com Timossi, entre as linhas de investigação estão ciúmes e questões relacionadas a drogas.
O assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Neves, na casa da mulher, com quem Jonatã namorava há cerca de cinco meses.
De acordo com o boletim da ocorrência (B.O.), o casal ouviu um barulho na parte de trás da residência e, quando Jonatã olhou pela janela, foi atingido por dois tiros no rosto.
A mulher fugiu do local e foi até a casa da própria avó, onde, com a ajuda de familiares, se escondeu no forro da construção. Na sequência, o suspeito foi até o local e entrou atirando, mas não encontrou nem a mulher e nem os familiares dela, que se esconderam nos quartos, segundo o B.O.
O suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.
De acordo com Timossi, ele possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em 2019. Ele foi julgado no final de 2023 e condenado a 12 anos de prisão, explica o delegado.
O nome dele e da mulher não foram revelados.

Homem de 31 anos é assassinado na frente da namorada, em Ponta Grossa

Vítima foi identificada como Jonatã Freski Batista dos Santos, de 31 anos — Foto: Arquivo pessoal
Vítima foi identificada como Jonatã Freski Batista dos Santos, de 31 anos

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 776706
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio