noticias286 Seja bem vindo ao nosso site webradioretro!

Ronda190

Morre jovem que engoliu cocaína ao ser abordado pela Polícia; Veja o vídeo

A ação da PMDF causou revolta e ônibus foi incendiado

Publicada em 02/04/2024 às 05:40h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre jovem que engoliu cocaína ao ser abordado pela Polícia; Veja o vídeo  Compartilhar a noticia Morre jovem que engoliu cocaína ao ser abordado pela Polícia; Veja o vídeo  Compartilhar a noticia Morre jovem que engoliu cocaína ao ser abordado pela Polícia; Veja o vídeo

Link da Notícia:
Bolo do Edu
Idealnet3

Morre jovem que engoliu cocaína ao ser abordado pela Polícia; Veja o vídeo
Veja o vídeo:
Polícia investiga se ônibus incendiado é retaliação após morte de suspeito de tráfico
Caso foi no Sol Nascente. Segundo polícia, jovem engoliu droga para evitar flagrante; já família diz que policiais o obrigaram a ingerir drogas.
Um adolescente de 14 anos morreu após ingerir cocaína durante uma abordagem policial no Sol Nascente, no Distrito Federal, que ocorreu na última quinta-feira (28). No sábado (30) um ônibus foi incendiado em protesto à ação policial, conforme denunciaram moradores da região(veja vídeo acima).
Segundo a Polícia Militar (PMDF), o jovem engoliu a droga para evitar o flagrante. Já a família diz que os policiais obrigaram o jovem a ingerir as drogas. A corporação nega.
Na manhã desta segunda-feira (1º), a PM reforçou a segurança na região do Trecho 3 do Sol Nascente, onde o ônibus foi incendiado. Segundo o motorista do veículo, 15 pessoas pararam o ônibus, obrigaram os passageiros a descer e atearam fogo.
O veículo ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (veja detalhes abaixo).
Ônibus pega fogo no Sol Nascente, no DF — Foto: Reprodução
Ônibus pega fogo no Sol Nascente, no DF
A Secretaria de Mobilidade do DF chegou a modificar o percurso dos ônibus na região nesta manhã, por questões de segurança, mas informou que o serviço foi normalizado por volta da 7h. No entanto, a TV Globo flagrou dois ônibus fazendo retorno antes de entrarem no Trecho 3. Passageiros também reclamavam de atrasos no início da manhã.
O que diz a Polícia Civil
"A Polícia Civil do Distrito Federal esclarece que a Delegacia da Criança e do Adolescente – DCA II apura a conduta do adolescente em relação ao ato infracional análogo ao tráfico de substância entorpecente.
Informações preliminares indicam que o adolescente teria ingerido porções de cocaína durante resistência à abordagem policial. Após esse episódio, ele foi encaminhado à DCA II e, posteriormente, ao HRC, onde veio a óbito.
Em relação ao incêndio do ônibus, as investigações estão em andamento, a cargo da 19ª DP, incluindo o levantamento de imagens e oitiva de testemunha"

Com informação: g1.globo.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98104-3493

Visitas: 776625
Copyright (c) 2024 - webradioretro - Aonde quer que esteja, você ouve, ler e comenta as notícias da nossa rádio